Proença-a-Nova: Ponto de situação do Covid-19 no concelho ao dia de hoje

COVID-19: ponto de situação no concelho de Proença-a-Nova

O concelho de Proença-a-Nova contabiliza, esta quarta-feira, 3 de fevereiro, 24 casos positivos de COVID-19, 132 pessoas em vigilância, para um total de 150 recuperados e um óbito.

O Município reforça o aviso à população, que tem sido feito também pela Bibliomóvel e pela Unidade Móvel de Saúde nas suas deslocações pelo concelho, de que não há nenhuma entidade a proceder à vacinação contra a COVID-19 junto da população: esta é gratuita e será articulada com o Centro de Saúde de Proença-a-Nova que contactará os munícipes, não havendo nenhuma outra entidade externa envolvida.

O Município continua a acompanhar a evolução da pandemia, em particular a retoma do ensino no modelo online a partir do dia 8 de fevereiro, voltando a disponibilizar, em articulação com o Agrupamento de Escolas, acessos à internet e computadores nos casos identificados.

Recorde-se que está em vigor o decreto que declara a prorrogação do Estado de Emergência até às 23:59h do dia 14 de fevereiro de 2021.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Proença-a-Nova com as tags , . ligação permanente.