Câmara de Vila Velha de Ródão e CLDS 4G oferecem kits de protecção individual

Câmara Municipal e CLDS 4G oferecem de kits de proteção individual contra a Covid-19

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão em parceria com o CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, um projeto cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, está a desenvolver uma campanha de distribuição de kits de proteção individual junto dos funcionários da Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas do concelho e dos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão.

A iniciativa surge na sequência da distribuição, em novembro passado, aos residentes do concelho com mais de 65 anos e, tal como na altura, estes kits são compostos por uma bolsa que contém uma máscara lavável, um filtro para a máscara, um porta-máscaras, uma embalagem de álcool gel e um folheto informativo.

O objetivo é promover a segurança e a saúde da população e sensibilizar as pessoas para a importância de cumprir o dever cívico de recolhimento e as regras implementadas pela DGS de combate à propagação da doença: manter o distanciamento físico, o uso obrigatório da máscara, a lavagem ou desinfeção frequente das mãos e o cumprimento da etiqueta respiratória.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila Velha de Ródão com as tags , , . ligação permanente.