Jornal de Oleiros afirma-se no panorama nacional e internacional

Coronavírus, Covid-19

O Jornal de Oleiros tem vindo a crescer substancialmente no panorama nacional e internacional, fruto de várias acções de dinamização e agregação a cadeias e plataformas extremamente conceituadas.

. Destacamos hoje a candidatura participativa Google COVID-19 Vaccine Counter Misinformation numa parceria liderada pelo Observador e pela API, Associação Portuguesa de Imprensa, que nos vai permitir melhor conhecer e divulgar os avanços neste combate decisivo, bem como integrar as plataformas de denúncia de FakeNews e análise de FactCheks.

. Passo decisivo é ainda a integração na plataforma da MEO, SAPOVOZ que passa a divulgar as notícias que publicamos, projectando o jornal para níveis de audiência nacionais relevantes, dando ainda maior notoriedade aos nossos parceiros comerciais e, especialmente à região Centro que integramos.

São notícias relevantes que desejamos sejam do conhecimento dos nossos Leitores.

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , . ligação permanente.