EDITORIAL: Os debates das Presidenciais e o assalto ao Capitólio nos EUA

EDITORIAL

Paradigmático

O debate entre Marcelo Rebelo de Sousa e o representante da extrema direita  nas tv’s portuguesas coincidiu e mostrou em paralelo quão nefasta é esta opção extremista. Não há grandes diferenças entre os apoiantes do extremista português e os “supremacistas”, e fascistas americanos arregimentados no apoio a um ainda presidente que mancha a Democracia americana.

Marcelo esteve bem ao separar as águas. A direita social, civilizada, nada tem a ver com este extremista que se viu forçado a enfrentar, por negligência da entidade que aprova Partidos.

Espero sinceramente que este debate e também os programas que a SIC colocou no ar a propósito da vida daquele submundo em Portugal, despertem alguns portugueses, poucos eu sei,, mas os suficientes para lançarem a confusão e o caos, exactamente o que os move.

Não faz qualquer sentido que Partidos democráticos possam fazer alianças com projectos destes, coisa que se verificou nos Açôres lamentavelmente.

Director

https://www.washingtonpost.com/nation/2021/01/06/flying-flag-fascism-trump/

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Política com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *