Aldeia de Corgas (Proença-a-Nova) distribui Filhós Comunitária

Associação Desportiva Cultural e Recreativa das Corgas

“FILHÓS-COMUNITÁRIAS” – NATAL 2020 – CORGAS

(Distribuição a toda a comunidade residente na aldeia)

“FILHÓS COMUNITÁRIAS” trata-se de uma INICIATIVA  da Associação Desportiva Cultural e Recreativa das Corgas (ADCRC) que ACONTECE pela PRIMEIRA VEZ, neste NATAL de 2020, justificada, como MARCA de TRADIÇÃO gastronómica da quadra natalícia e do espírito e práticas de UNIÃO da COMUNIDADE das CORGAS, em que APOSTAMOS.

Para a realização desta INICIATIVA destacamos, em especial, o empenho das nossas associadas Gracinda, Hermínia, Céu Manuel, Filomena e Graça Ladeira que confeccioram as “FILHÓS-COMUNITÁRIAS” distribuídas, feitas com 17 kh farinha, 17 dúzias de ovos, leite e outros ingredientes.

A estas Amigas da nossa ALDEIA expressamos sentido e merecido agradecimento, extensível a quem participou na preparação, embalagem e distribuição das FILHÓS.

Ao município de Proença-a-Nova pelo apoio à INICIATIVA os nossos agradecimentos.

Aproveitamos o ensejo para, em nome dos órgãos sociais da ADCRC desejar a todas as PESSOAS, ASSOCIADAS e AMIGAS, responsáveis de entidades públicas e privadas de órgãos de comunicação social …

Os nossos VOTOS de CONTINUAÇÃO DE BOAS FESTAS

e

BOM ANO NOVO de 2021,são os Votos de Paulo Martins, Presidente da Associação

Amigos de Corgas

 

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Proença-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *