Idanha-a-Nova assina protocolo com ADEPAC

Câmara de Idanha-a-Nova e ADEPAC assinam protocolo para nova sede da associação

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova celebrou com a Associação de Defesa do Património Cultural de São Miguel de Acha (ADEPAC) um protocolo para cedência das novas instalações da associação.

A Casa de Santo António, no Largo de Santo António, em São Miguel de Acha, onde já está instalada a Confraria do Soventre, passa a albergar também a sede da ADEPAC, duas associações com atividade reconhecida na promoção cultural da sua freguesia e do concelho de Idanha-a-Nova.

O acordo prevê a cedência gratuita do espaço, por contrato de comodato, e foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, e pelo presidente da ADEPAC, António Milheiro.

A medida reflete a valorização do movimento associativo do concelho de Idanha-a-Nova, disponibilizando meios para o desempenho da sua atividade em prol do desenvolvimento cultural e social do território.

O protocolo tem o período de vigência de um ano, sendo renovado automaticamente por igual período de tempo, se for do interesse de ambas as partes.

Armindo Jacinto assina protocolo com ADEPAC

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Idanha-a-Nova com as tags , . ligação permanente.