Cabazes de Natal Terras de Oiro de Vila Velha de Ródão

Cabazes de Natal Terras de Oiro disponíveis na loja online

Durante a quadra festiva que se aproxima, os produtos endógenos da marca Terras de Oiro vão estar ainda mais perto consumidores, onde quer que se encontrem, graças à criação de um conjunto de cabazes que reúnem o que se melhor se faz na região a preços acessíveis.

O objetivo é que, neste Natal que se adivinha atípico e em que muitas famílias não se vão poder reunir nos moldes habituais, se possam vencer distâncias através da encomenda na loja online Terras de Oiro (www.terrasdeoiro.pt) dos produtos tradicionais do concelho de Vila Velha de Ródão.

Estes cabazes incluem artigos como o mel, azeite, pasta de azeitona, vinho, enchidos e bolaria tradicional – das broas de mel aos bolos fintos, cavacas ou filhós – e abrangem cinco combinações diferentes de produtos, com preços que podem variar entre os 20 e os 45 euros.

A marca Terras de Oiro foi criada pelo Município de Vila Velha de Ródão com o objetivo de promover e dar notoriedade e valor aos produtos do concelho, através da criação de uma identidade facilmente reconhecível e ligada a um território. A loja online tem por base o catálogo da marca territorial de Vila Velha de Ródão e veio permitir a encomenda destes produtos, sendo a sua distribuição garantida em todo o território nacional.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Vila Velha de Ródão com as tags , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *