Idanha-a-Nova oferece Cabazes com produtos regionais a turistas

Idanha-a-Nova

Cabazes de Produtos Regionais para turistas alojados no concelho

No âmbito da campanha “Idanha em Família”, o Município de Idanha-a-Nova está a oferecer um Cabaz de Produtos Regionais a quem pernoitar pelo menos duas noites nas unidades de alojamento do concelho, em regime de meia pensão.

São 1000 Cabazes da Bio-Região de Idanha-a-Nova para presentear as famílias que fiquem alojadas num dos empreendimentos turísticos aderentes, desde hotéis, turismo em espaço rural, alojamento local, turismo de habitação, parque de campismo, etc.

O objetivo é dinamizar o sector do turismo e o tecido empresarial, convidando a experienciar a oferta do concelho de Idanha-a-Nova, um destino com três selos da UNESCO para o seu património natural e histórico-cultural.

Junto dos empreendimentos turísticos, a autarquia também vai dinamizar programas de animação para toda a família. Serão disponibilizados filmes e documentários, workshops e livros, entre outros materiais, e será oferecido o “Passaporte Idanha-a-Nova” a todos os visitantes.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Idanha-a-Nova com as tags , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *