Direcção do ALIANÇA de Castelo Branco demite-se em bloco

Aliança: Direção Política Distrital de Castelo Branco demite-se

A Direcção Política Distrital de Castelo Branco liderada por Ana Camilo, bem como a Mesa da Assembleia Distrital presidida por Carlos Teixeira apresentaram a sua demissão ao presidente da nova Direcção Política Nacional do Aliança após reunião realizada em 16/11/2020.

À saída da reunião alargada a presidente da Direcção Política Distrital, Ana Camilo, referiu que “esta decisão, que foi tomada por unanimidade, vem na sequência da não identificação desta Direcção com a linha estratégica de actuação, quer no conteúdo, quer na forma da nova Direcção Nacional saída do último Congresso do Partido” acrescenta ainda que “para esta Direcção, e sempre foi essa a nossa postura, a política deve ser feita de forma construtiva, com propostas sérias que contribuam efectivamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas” conclui referindo que, “ não sabemos e não queremos fazer política com sound bites e cartoons”

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Política com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *