Mercado de Sabores de Natal de Proença com inscrições abertas

Inscrições abertas para o Mercado dos Sabores de Natal

Associações, artesãos e outros produtores do concelho de Proença-a-Nova podem inscrever-se até 23 de novembro para participarem no Mercado dos Sabores de Natal, que se realiza em dois fins de semana de dezembro – 12, 13 e 19, 20, no Mercado Municipal e espaços envolventes.

Apesar da incerteza perante a evolução da crise de saúde pública provocada pelo novo coronavírus, o Município tem a responsabilidade de contribuir para a manutenção da normalidade possível e, ao mesmo tempo, para a dinamização do sector cultural que, como tantos outros, tem sido profundamente afetado pela pandemia.

O Mercado dos Sabores de Natal está a ser planeado e adaptado às normas impostas pela Direção-Geral de Saúde, estando já disponível no site do Município o plano de contingência para atividades culturais e para este evento, em particular, será elaborado um plano específico, de modo a garantir a segurança dos participantes e dos colaboradores.

O Mercado dos Sabores de Natal irá sofrer algumas adaptações, desde logo, o espaço interior do Mercado Municipal irá ter circulação alternada e limite de permanência de pessoas no espaço, entre outras regras já aplicadas semanalmente às quintas-feiras, dias do funcionamento deste equipamento.  As habituais cozinhas ao vivo, assim como a animação teatral com o tema da época, terão lugares limitados na assistência e existe a possibilidade de serem transmitidas online.

As normas e respetiva ficha de inscrição estão disponíveis no site do Município.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Proença-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *