Proença-a-Nova – “Comprar é ganhar”

“Comprar é ganhar no comércio local” com inscrições abertas para os comerciantes

Estão abertas as inscrições, até 27 de novembro, para todos os estabelecimentos comerciais do concelho de Proença-a-Nova que queiram aderir ao concurso “Comprar é ganhar no comércio local”.

Promover e revitalizar o comércio do concelho, incentivando as pessoas a realizar as suas compras nos estabelecimentos locais, continuam a ser os grandes objetivos desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal.

A ficha de inscrição está disponível na área das Normas e Regulamentos da página do Município e deverá ser entregue na receção ou por mail para ima@cm-proencanova.pt.

“Esta é uma estratégia que o Município iniciou há oito anos para que a quadra natalícia – em que a partilha toma um valor mais alto – seja também o momento de promovermos o nosso comércio local que necessita da nossa ajuda e gera riqueza para o concelho”, afirma João Lobo, presidente da Câmara Municipal.

De 1 a 31 de dezembro, e no âmbito deste concurso, vão estar disponíveis 20 mil cupões, com prémios que variam entre 5 a 100 euros, num total de seis mil euros, que serão distribuídos aos clientes dos comércios aderentes em número variável, consoante o valor das compras e o tipo de estabelecimento.

Este ano serão acrescentados novos prémios: 1.000 entradas individuais gratuitas no Centro Ciência Viva da Floresta e 6.000 artigos de merchandising, aumentando a probabilidade de ganho que é de 2:5.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Proença-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *