Cemitério aberto com medidas de segurança em 1 e 2 de Novembro – Ronda pelo Distrito

Cemitérios de Oleiros abertos com as devidas medidas de segurança

Cemitérios de Oleiros abertos com as devidas medidas de segurança

Nos próximos dias 1 e 2 de novembro, o Cemitério Municipal de Oleiros vai estar aberto, das 9h às 19h, de acordo com o Plano de Contingência do Município para esta infraestrutura.

O acesso será controlado, não sendo permitidos aglomerados superiores a 5 pessoas, e tendo em consideração que a partilha de equipamentos e materiais de limpeza é proibida.

Além disso, os visitantes têm de cumprir a distância mínima de segurança de dois metros, utilizar máscara, desinfetar as mãos e permanecer no interior do cemitério apenas o tempo necessário (num máximo de 30 a 40 minutos).

As medidas acima referem-se apenas ao Cemitério Municipal de Oleiros, sobre o qual o Município tem competência. Quanto aos restantes cemitérios do concelho, a cargo da respetiva Junta de Freguesia, foi enviado um conjunto de orientações e recomendações sobre o funcionamento dos cemitérios, propondo diversas medidas de segurança. Informamos assim, que todos os cemitérios do concelho estarão abertos nos respetivos horários, cumprindo as medidas de segurança da DGS.

Consulte as indicações específicas de funcionamento de cada cemitério, nos avisos afixados à entrada do mesmo.

Ronda pelo Distrito

A generalidade dos Cemitérios estarão abertos, embora com algumas restrições.

Constrangimentos para evitar circulação também existem, é o caso da Rede Expressos que não opera nesses dias.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *