Piscina Municipal de Oleiros inicia actividade dia 6 de Outubro

A piscina interior do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Oleiros retoma a actividade esta terça-feira, dia 6 de outubro. De forma a garantir a segurança de todos os utentes foram implementadas várias medidas de prevenção, seguindo as directrizes da Direção-Geral da Saúde, e a retoma da actividade vai ser faseada. Assim, a piscina interior pode ser utilizada por um máximo de 10 pessoas por modalidade e é necessário efetuar inscrição prévia via telefone (272 681 062).

Numa lógica de maximização da eficiência e da segurança da oferta de serviços, esta retoma das modalidades aquáticas vai ser feita durante o mês de outubro em duas fases. Na primeira, até dia 15, iniciam-se as modalidades de Regime Livre, Natação Adultos, Hidroginástica Sénior, Hidroginástica Adultos, Hidrobike e Hidro T. Na segunda fase, durante a segunda quinzena deste mês, passam ainda a ser disponibilizadas as modalidades de Natação Bebés, AMA, Aprendizagem I, II, III e IV e Aperfeiçoamento A e B.

Os utentes que participarem nas aulas de piscina têm que usar toalha, chinelos, fato de banho e touca, manter uma distância mínima de 3 m entre si e o professor e os restantes utentes, colocar o material em local próprio para desinfecção e respeitar todas as indicações dadas pelo professor.

Para aceder ao complexo desportivo é necessário passar por uma triagem inicial (higienização de sapatos, desinfecção de mãos e controlo de temperatura), seguir as orientações dadas, respeitar a sinalética existente e todos os utentes com idade inferior a 10 anos (inclusive) devem ser acompanhados de um adulto para entrar no espaço.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *