Aliança tem novo Presidente

Paulo Bento, um ex-Vereador do PSD de Torres Vedras foi a escolha possível para substituir Pedro Santana Lopes no Aliança.

Numa situação muito difícil, já sem notoriedade ou mesmo referencia em sondagens, o ALIANÇA perde o fundador que reconheceu à Lusa que as “coisas não correram bem“, pois os portugueses não gostam de votar em quem mudou de partido…

Paulo Bento tem a difícil ou quase impossível tarefa de dar vida e notoriedade ao ALIANÇA e viu a sua Moção ser aprovada por 110 votos no Congresso de Torres Vedras contra uma segunda lista que recolheu 40 votos.

No discurso final apelou à junção das forças não socialistas em próximas eleições como era de esperar…reservando para mais tarde uma posição sobre as presidenciais.

À margem do Congresso foi-se percebendo a dificuldade de continuar, muito desencanto e a expectativa de saídas para coisas da extrema-direita ( que tem vindo a acontecer) ou o regresso ao PSD de onde não deveriam ter saído, dizia-se.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Política com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *