Retomados os transportes diários entre Oleiros e Castelo Branco

A ligação rodoviária entre Oleiros e Castelo Branco que foi interrompida devido à pandemia de COVID-19 e retomada parcialmente no dia 6 de julho, volta agora à regularidade diária, como habitual.

Veja horários de passagem

A Carreira Intermunicipal, entre Oleiros e Castelo Branco, tem saída do terminal rodoviário de Oleiros pelas 06h05 e saída do terminal de Castelo Branco pelas 17h35, às segundas, quartas e sextas-feiras (dias úteis).

A ida tem as seguintes paragens e horários:

Oleiros (06H05), Estreito (06H25), Alto da Foz do Giraldo (06H50) e Castelo Branco (08H10).

A volta tem as seguintes paragens e horários: Castelo Branco (17H35), Alto da Foz do Giraldo (18H45), Estreito (19H05) e Oleiros (19H25).

Este transporte é gerido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, enquanto Autoridade de Transporte competente quanto aos serviços públicos de transporte de passageiros intermunicipais na área geográfica que abrange.

Importa referir que a legislação em vigor limita o número de pessoas nos autocarros e determina a adoção de normas preventivas de segurança e higiene, nomeadamente a obrigatoriedade do uso de máscara e o distanciamento social entre os passageiros.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *