Carta aos Bombeiros de Oleiros e aos outros

Agradecimento aos Bombeiros

Como é agora o caso, não existem palavras suficientes e significativas para, com justiça, expressar a minha profunda gratidão, para o Comando e respectiva corporação dos Bombeiros de Oleiros, bem como, às diversas corporações de todo o País (como não me lembro de todas, seria injusto só citar algumas), que estiveram presentes no combate a mais um incêndio que na última semana, devastou grande parte do nosso concelho.

O trabalho e apoio dos Bombeiros, designadamente, na aldeia onde nasci e cresci, o Vale das Ovelhas, (acredito estar certa de que todos os ali residentes comungam deste sentimento de gratidão), foi crucial para que as pessoas e as casas se salvassem. Muito obrigado!

O segredo da colaboração está em fazer não apenas a sua parte, mas ajudar aqueles que estão ao seu redor.

Foi isso que sentimos por parte dos bombeiros.

Bem hajam!

Maria das Neves Farinha

Nota do Director: Foi com prazer que damos à estampa a Carta de Maria das Neves Farinha, uma conterrânea, nascida no Vale das Ovelhas em Oleiros.

Os sentimentos que revela são os que o Jornal de Oleiros nutre e defende.

Vale das Ovelhas, Oleiros

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Destaques, Oleiros com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *