Câmara de Oleiros faz levantamento de necessidades da população

Município faz levantamento de necessidades junto da população afectada

. 60 p0voações já contactadas

Município faz levantamento de necessidades junto da população afetada

Na sequência do incêndio florestal que devastou grande parte do concelho no início desta semana, várias equipas multidisciplinares do Município de Oleiros estão desde terça-feira no terreno.

Os técnicos estão a recolher, junto das populações afectadas, as necessidades sentidas, eventual apoio psicossocial a ser prestado e quais os danos e prejuízos causados – nesta primeira fase ao nível de infraestruturas básicas (abastecimento de água, eletricidade e telecomunicações).

Até ao momento, foram percorridas cerca de 60 povoações, estando o levantamento ainda em curso.

As equipas multidisciplinares – constituídas por elementos do gabinete técnico, assistentes sociais e a psicóloga do município -, encontram-se perfeitamente identificadas.

Caso seja um dos lesados e ainda não tenha sido contactado por uma das equipas do Município, utilize o seguinte contacto – 933 570 654 – nos dias úteis entre as 9H e as 17H30.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *