Idanha-a-Nova, Termas de Monfortinho recebem “Jornadas do Interior” dia 25 de Setembro

Termas de Monfortinho recebem “Jornadas do Interior” a 25 de setembro

As Termas de Monfortinho, no concelho de Idanha-a-Nova, vão receber no dia 25 de setembro (sexta-feira) uma nova edição das “Jornadas do Interior”, dedicada à cooperação e ao desenvolvimento dos territórios transfronteiriços.

É uma iniciativa do Jornal do Fundão, em conjunto com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, que contará com a presença da Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, bem como de autarcas e representantes regionais das zonas raianas de Portugal e Espanha.

As jornadas decorrerão no Hotel Fonte Santa, nas Termas de Monfortinho, durante a manhã do dia 25 de setembro, a partir das 9h30, com o tema “Cooperação Territorial Europeia: A Raia e as novas fronteiras do desenvolvimento”.

Por causa dos actuais constrangimentos ditados pela pandemia, o acesso do público será condicionado, pelo que a sessão será transmitida em directo nas redes sociais do Município de Idanha-a-Nova e do Jornal do Fundão.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *