Oleiros, alienação de três terrenos no Loteamento de S. Sebastiao

Alienação de três terrenos no Loteamento de S. Sebastião

Alienação de três terrenos no Loteamento de S. Sebastião

Em conformidade com o  Regulamento Municipal de Cedência de Lotes de Terreno Integrados no Loteamento de São Sebastiãovão ser alienados três lotes de terreno, situados no referido loteamento, propriedade do Município de Oleiros. A venda dos lotes vai ser realizada através da apresentação de uma Ficha de Candidatura, num processo que decorre até ao dia 9 de outubro de 2020.

Dos 13 lotes inicialmente disponibilizados para uso habitacional no referido loteamento, apenas restam três. Este loteamento surgiu da necessidade de consolidar a fixação de jovens e do desenvolvimento urbano da Vila de Oleiros e localiza-se na envolvente do parque escolar e do complexo desportivo municipal, junto das piscinas municipais e do parque desportivo e de lazer.

Recorde-se que o apoio à Juventude é uma das prioridades do Município, conforme se pode verificar através de outras medidas como o Programa “Oleiros Educa” ou o Programa “Oleiros Jovem“, com a atribuição de 5.000 euros às famílias pelo nascimento/adoção de um filho ou pela criação de habitação própria permanente no concelho (através de aquisição ou construção de casa).

– Mais informações no Edital publicado (n.º 18/2020)

– Consulte a Planta de Localização dos Lotes

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *