Hotel de Santa Margarida associa-se à iniciativa “Arte à Porta”

HOTEL SANTA MARGARIDA ASSOCIA-SE A INICIATIVA “ARTE À PORTA”

Está a decorrer no concelho de Oleiros a iniciativa “Arte à Porta”, que já decorou mais de trinta portas e pretende ultrapassar as seis dezenas.

Com o objectivo de intervencionar portas, portões, vitrinas de edifícios devolutos ou não, todos localizados na zona histórica e antiga da vila de Oleiros, este projecto de arte urbana pretende criar uma galeria de arte ao ar livre. Este projecto é apoiado pelo Hotel Santa Margarida e visa comunicar a valorização e dinamismo do património cultural local.

O Hotel Santa Margarida situa-se num dos locais mais icónicos da Vila de Oleiros, junto ao cruzamento de vários percursos pedestres.

Com um total de 23 quartos e suítes, possui um design que conjuga o estilo contemporâneo com o tradicional e conta com um conjunto de comodidades como o restaurante Callum, bar, auditório, salão de refeições, SPA, jardins, sauna, banho turco, ginásio, loja de produtos locais, piscina e casa de chá, estando os dois últimos localizados na envolvência das margens da ribeira de Oleiros.

O Hotel Santa Margarida disponibiliza um conjunto de experiências para que os hóspedes aproveitem o melhor da região.

Um dia passado na praia Fluvial de Açude do Pinto, um passeio pelo trilho dos Apalaches, um piquenique junto à água durante os percursos pedestres pela região, ou ainda, a aventura da escalada da via Ferrata.

Para completar a experiência é possível desfrutar da gastronomia regional e saborear o emblemático Cabrito Estonado servido ao almoço de domingo no restaurante Callum, assim denominado em homenagem a uma casta de uvas da região.

Hotel de Santa Margarida

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *