Clássicos vão às Termas de Monfortinho

Carros clássicos à descoberta das Termas, com visita a Monfortinho 

As Termas de Monfortinho são um dos destinos da primeira edição do “Termas Centro Classic Cars”, iniciativa que vai levar proprietários de automóveis clássicos e históricos a conhecer as estâncias termais da região Centro.

Mais de meia centena de participantes, divididos por 28 equipas, vão estar presentes neste evento, a ter lugar entre 18 e 20 de setembro.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a rede Termas Centro e o Clube Escape Livre e insere-se no ciclo de animação “Viva Termas Centro”, promovido pelas Termas Centro nas suas estâncias termais.

Ao longo dos três dias do “Termas Centro Classic Cars”, os participantes vão descobrir algumas das mais belas paisagens da região Centro, com visita ao concelho de Idanha-a-Nova e às Termas de Monfortinho, no sábado, dia 19.

Os participantes, que vão passar pelas várias estâncias termais da região Centro, chegam de origens tão diversas como Lisboa, Porto, Guarda e Coimbra, sendo de salientar a presença de cinco equipas de Espanha.

Para Adriano Barreto Ramos, coordenador da rede Termas Centro, “com esta iniciativa, demonstramos que as estâncias termais da região Centro constituem uma escolha convidativa para quem realiza passeios de automóvel pela região. São locais naturalmente aprazíveis, inseridas na natureza, e que oferecem condições únicas para relaxar no decorrer ou no final das viagens. Além, claro, da gama de tratamentos de grande qualidade de que dispõem”.

De acordo com Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, “literalmente, os Clássicos vão a Termas. Oportunidade de carros e proprietários usufruírem de um fim de semana onde cada um aproveita, da melhor forma, tanto a liberdade e o prazer ao volante do seu clássico, como a descoberta dos serviços das estâncias termais selecionadas”.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova, Turismo com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *