Bombeiros de Oleiros melhor equipados e lamento por Oliveira de Frades

Município apoiou a aquisição de dois novos veículos para os Bombeiros de Oleiros

Município apoiou a aquisição de dois novos veículos para os Bombeiros de Oleiros

O Município apoiou a aquisição de dois novos veículos para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (AHBVO).

Os veículos em causa são: uma ambulância de transporte não urgente de doentes e um Veículo Rural de Combate a Incêndios – VRCI 08 – SCANIA P (G) 360 4X4.

A particularidade deste veículo é a rapidez que permite para um veículo do género, traduzindo-se numa intervenção mais célere.

Em comunicado, a Direção da AHBVO, sublinha que “para melhor servir a nossa comunidade, este veículo é de extrema necessidade, e, vem colmatar uma deficiência que já há algum tempo se fazia sentir dada a inoperacionalidade do VRCI substituído”.

O Presidente da Direção da AHBVO, Albino Caldeira, expressou ainda o agradecimento às entidades envolvidas, “imprescindíveis na prossecução do bom desempenho das atribuições funcionais dos nossos Bombeiros, contribuindo assim, para melhorar o tempo de resposta na defesa das pessoas e bens das Nossas Gentes”.

CONDOLÊNCIAS

Endereçamos condolências aos Bombeiros de Oliveira de Frades e a todos os Bombeiros por mais uma perda em combate.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *