Vila de Rei, 2ª fase dos Passadiços do Penedo Furado já em execução

2ª Fase dos Passadiços do Penedo Furado já em execução condiciona acesso às Fragas do Rabadão

Encontra-se já em execução a segunda fase dos Passadiços do Penedo Furado, que vai ligar o actual término dos Passadiços ao miradouro das Fragas do Rabadão.

Com o início das obras, o acesso aos miradouros encontra-se condicionado à medida que os trabalhos vão avançando no terreno.

Neste momento, não é já possível realizar o início do trilho junto ao miradouro das Fragas do Rabadão.

O Município de Vila de Rei apela a que, para sua própria segurança, os visitantes cumpram a sinalização existente e não se desloquem para as zonas em que se encontrem trabalhos a decorrer.

A execução da 2ª fase dos Passadiços do Penedo Furado tem um prazo de quatro meses e vai ligar a zona de quedas de água ao miradouro das Fragas do Rabadão.

Ao todo, serão intervencionados 760 metros de distância (com regularização do piso e colocação de guardas em madeira) e criados mais 260 metros de passadiços em madeira. Os trabalhos vão ainda conceber uma via de acesso à Bicha Pintada em passadiço de madeira, remoção de grades metálicas e consequente substituição por madeira e substituição de pontes em betão por pontes em madeira.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Turismo, Vila de Rei com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *