5 de Setembro jazz gratuito nas Termas de Monfortinho

Termas de Monfortinho com espectáculo gratuito de jazz

As Termas de Monfortinho vão receber no dia 5 de setembro um magnífico espectáculo gratuito (mas sujeito a reserva de bilhete) da banda Cottas Club Jazz Band.

O concerto está marcado para as 18h30, no Recinto Polidesportivo, e recria a alegria do espírito Dixieland e a magia dos anos 20 na cidade-berço do jazz, Nova Orleães, nos Estados Unidos.

O conceito reflete-se no instrumental da banda, que vai desde o cornetim, o trombone e o clarinete, ao saxofone, banjo, sousafone e washboard. A animação que complementa as interpretações musicais é um dos traços distintivos da banda.

O espetáculo está incluído no evento “Termas Centro Vintage Jazz Tour”, que está a levar os Cottas Club Jazz Band a seis estâncias termais, entre 28 de agosto e 11 de setembro, numa organização da Termas Centro.

A participação no espetáculo é gratuita, mas devido à atual situação de pandemia, será limitada, sujeita a inscrição prévia e levantamento de bilhete.

Tal deve ser feito para o endereço de e-mail: animacao@termascentro.pt ou para o telefone 913 981 387.

O evento cumpre com as todas as regras e recomendações da Direcção Geral de saúde.

Cartaz para Concerto nas Termas de Monfortinho

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova, Turismo com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *