Célia Costa preside ao Núcleo Sportinguista de Penha Garcia

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Penha Garcia

– Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais

No passado dia 15 de agosto, tomaram posse os novos órgãos sociais do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Penha Garcia, com Célia Costa a assumir a presidência.

A Presidente vai assumir a direção pelo segundo mandato consecutivo, ela que é uma das fundadoras deste Núcleo que começou a dar os primeiros passos em 2012, tendo o aval do Sporting Clube de Portugal para a sua constituição oficial em 2015.

Na cerimónia estiveram presentes sócios, amigos e as entidades Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e Junta de Freguesia de Penha Garcia, representadas pelos respetivos presidentes.

No discurso de tomada de posse Célia Costa afirmou: “Um Núcleo do Sporting em Penha Garcia é um sonho do qual faço parte desde o início. Eu e os restantes órgãos prometemos valorizar, honrar e dignificar a história do Núcleo. Seremos uma equipa saudável e unida na prática de atividades que possam proporcionar momentos de harmonia entre os sócios e as gentes que nelas participem. Quero agradecer a todos os sócios aqui presentes, esta será sempre a vossa casa. Agradecer às entidades que estão connosco desde o início, Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e Junta de Freguesia de Penha Garcia, em especial aos presidentes nossos amigos Armindo Jacinto e Raúl Antunes, a quem prometemos que tudo faremos para dinamizar Penha Garcia“.

Na cerimónia, o Presidente da Junta de Freguesia de Penha Garcia, Raúl Antunes, salientou a importância das associações na Freguesia: “Deve ser iniciativa delas lutar pelo crescimento económico e divulgação de Penha Garcia através do Plano de Atividades. O Núcleo é uma associação que tem trazido muita gente a Penha Garcia, podem contar sempre com a ajuda da Junta para tudo“.

Quanto ao Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, referiu que a autarquia “continuará disponível como sempre esteve para apoiar as atividades. O Núcleo do Sporting tem uma estratégia adequada no que respeita às atividades desenvolvidas, ou seja, vai ao encontro do melhor que Penha Garcia tem para oferecer, nomeadamente rotas, trilhos e património natural. É um Núcleo muito dinâmico que tem levado mais longe os nomes de Penha Garcia e de Idanha-a-Nova“.

ÓRGÃOS SOCIAIS

Direção

Célia Sofia Filipe Costa – Presidente

José Jorge Antunes Nuno – Vice-Presidente

Rui Manuel Gaspar Manteigas – Vice-Presidente

Frank Nicolas Costa Pascoal – Vogal

Daniel Gavino Ramos dos Santos – Vogal

Mesa da Assembleia Geral

Manuel Pires Nabais – Presidente

José Ascensão Sargento – Vice-Presidente

José Carlos dos Reis Pascoal – Secretário

João Mendes Gregório – Suplente

João José Lourenço Mendes – Suplente

Conselho Fiscal

José Manteigas dos Santos – Presidente

Joaquim Manteigas Rodrigues – Vice-Presidente

João Carlos Caramelo Sousa – Vogal

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *