Casa do Benfica de Oleiros vê Escola de Futsal Certificada pela FPF

Casa do Benfica em Oleiros é Escola de Futsal Certificada pela FPF

Casa do Benfica em Oleiros é Escola de Futsal Certificada pela FPF

A Casa do Benfica em Oleiros (CBO) foi classificada como Escola de Futsal Certificada com 2 Estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Esta certificação implica requisitos mínimos obrigatórios e critérios que conduziram a CBO a uma pontuação de 75,75 , o que a classifica como Escola Certificada de duas estrelas. Neste lote encontram-se as entidades sobretudo vocacionadas para o incremento, ensino e desenvolvimento dos praticantes, conseguindo até criar condições para formar praticantes para os mais elevados níveis competitivos.

A associação Oleirense relembra que “ao longo do ano, o Coordenador Técnico Bruno Santos, Treinadores, Fisioterapeutas e Diretores do Futsal, trabalharam de forma árdua para alcançar este objetivo” e sublinha ainda que “iremos continuar o trabalho na próxima época para subir o patamar, pois os nossos jovens merecem essa aposta”.

Pertencente à Associação de Futebol de Castelo Branco, a Casa do Benfica em Oleiros é a única Escola de Futsal Masculino Certificada com 2 estrelas, sendo que foram ainda certificados neste âmbito, a Associação “O Paul Cultural Desportivo”, o GD Valverde, o ND Filarmónica da Erada e a UD Cariense como Centros Básicos de Formação.

Nota do Director: Saudamos o notável trabalho do Eng. António Mendes, Presidente da Casa do Benfica de Oleiros. Desde a Sua eleição e posterior reeleição, o crescimento e a notoriedade foram em crescendo, deixando sempre ainda mais expectativas. Relevo ainda para uma CASA que acolhe todos os desportstas, independentemente da côr clublista, como é o nosso caso, Sportinguista que se se sente em casa na Casa do Benfica. Parabéns Amigo António Mendes.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *