Oleiros desencadeia Operação de Lavagem na vila

Operação de lavagem e desinfeção de contentores a decorrer

 Operação de lavagem e desinfeção de contentores a decorrer

Está a decorrer a lavagem e desinfeção de contentores de recolha indiferenciada no Concelho de Oleiros. Os trabalhos vão decorrer ao longo do mês de agosto.

O Município iniciou uma nova fase de lavagem e desinfeção de cerca de 850 contentores de resíduos sólidos urbanos, a cargo da empresa Rodolixo, de forma a manter as boas condições de higiene urbana no Concelho de Oleiros.

O Município reforça o pedido à população para que, especialmente nesta fase, adote sempre os seguintes cuidados no tratamento dos resíduos urbanos:

·Colocação dos sacos dentro dos contentores e não em volta dos mesmos;

·Se o contentor mais perto se encontrar cheio, por favor não deixe o lixo depositado fora do contentor. Procure o contentor mais próximo. A colaboração de todos é importante!

·Deposição dos materiais recicláveis (vidro, papel e embalagens) nos ecopontos respetivos;

·Todo o material de proteção e resíduos provenientes de pessoas infetadas, de quarentena ou utilizados apenas como medida preventiva (por. ex.: luvas e máscaras), deverão ser colocados em sacos triplos e depositados no contentor de resíduos indiferenciados.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *