Luís Filipe Santos apresenta candidatura à Distrital do PSD de Castelo Branco

Transcrevemos na íntegra o documento de apresentação da candidatura.

Caras e caros companheiros,

No próximo dia 6 de julho, teremos eleições para a Comissão Política Distrital do PSD Castelo Branco, um momento definidor para o futuro do Partido Social Democrata na Beira Baixa. Nos últimos dias recebi apelos dos mais diversos quadrantes, das estruturas dirigentes e dos militantes de base que me incentivaram a corporizar uma candidatura renovadora, logo à partida de gerações, de paradigma político, de formas de estar na vida. Ouvi os que me estavam mais próximos, tanto na vida pessoal, como na vida política. Agradeci os conselhos, ponderei, refleti sobre o que podia oferecer ao meu partido de sempre: o PSD. Sou militante deste grande partido desde os 18 anos.

Tendo dado o meu contributo cívico ao serviço das mais variadas estruturas, desempenhando funções de Presidente de Concelhia da JSD Castelo Branco e exercendo, atualmente, as funções de Presidente do PSD Covilhã, Presidente da Distrital dos TSD e Secretário Distrital do PSD.

Sinto-me grato, honrado e orgulhoso por todo o trabalho desenvolvido ao lado de companheiros que muito respeito. Mas a nossa vida não se esgota no contributo cívico. Em termos profissionais, tenho o gosto de estar ao serviço do meu país, exercendo cargos públicos na minha área profissional da Cultura, dos Livros e das Bibliotecas. Momentos há em que temos de tomar decisões que podem mudar o futuro das nossas vidas. Tenho um passado ao serviço do nosso Partido, mas é sobretudo no presente e no futuro que nos devemos concentrar. Por isso, assumo a decisão de ser candidato às eleições do dia 6 de julho de 2019.

Este é o momento do PSD!

É o momento de fortificar o nosso partido, de mostrar que sabemos fazer política do século XXI. É o momento da renovação das nossas bandeiras, do pragmatismo das nossas soluções. É o momento de promover o nosso crescimento sustentável, por via do desenvolvimento económico, da implementação de medidas sociais, mas sobretudo pela difusão de medidas que promovam a coesão territorial. Chegou o momento de sermos a força renovadora que mobiliza todos os militantes e simpatizantes.

Temos que voltar à lutar pelas nossas causas e princípios que sempre fizeram e queremos que continuem a fazer a diferença na região e no país. Quero, com todos vós, criar uma onda renovadora dos nossos compromissos enquanto militantes, sem rodeios sobre o nosso posicionamento ideológico. Somos, orgulhosamente, social democratas! Este é o meu compromisso com o presente, mas sobretudo com o futuro. Conto com todos vós.

Luís Filipe Santos, Compromisso com Futuro “

Nota da Redacção: Os Presidentes da Sertã e de Vila de Rei integram a lista como Vice-Presidentes

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *