Bombeiros Voluntários de Oleiros elegem nova Direcção

Empossados órgãos sociais dos Bombeiros Voluntários

. Albino Caldeira reeleito

Os novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros 2019/2021 tomaram posse no dia 8 de abril pelas 19 horas, na sede desta Associação. Depois de realizado o ato eleitoral no passado dia 16 de março, a direção eleita por maioria, será composta por Albino Caldeira como presidente, e por Armindo Lopes e Paulo Urbano como Vice-Presidentes, o secretário Filipe Mendes, o  secretário adjunto Paulino Mendes, o tesoureiro António Jorge Antunes, e os vogais Filipe Bártolo, José Luís Barata, Filipe Domingues, Francisco Ventura, David Caldeira e Cristina Garcia.

Por sua vez, a Assembleia Geral é composta pelo Presidente José Santos Marques, o Vice-Presidente Ataíde Garcia Guerra, o secretário José Luís dos Santos, o 1º suplente João André Marques e o 2º suplente Francisco Domingues. O Conselho Fiscal é composto pelo Presidente Nuno Ferreira, o Vice-Presidente Pedro Custódio, o secretário relator Duarte Domingues, o 1º suplente Ana Maria Garcia e o 2º suplente Alino Domingues.

O atual Presidente da Direção, Albino Caldeira começou por dizer que a eleição não é um regozijo uma vez que se candidatou apenas uma lista. Acrescentou que, a obra de remodelação do quartel em princípio será concluída na próxima semana, mas que há no entanto, uma segunda fase que considera necessário ser acompanhada por toda a equipa que foi agora reeleita. Albino Caldeira sublinhou ainda que é “com a mesma vontade e com a mesma força de há três anos atrás, que vamos dar seguimento a esta obra e foi realmente isso que me levou a aceitar esta reeleição. (…) Eu não posso prometer mais nada. Penso que aquilo que era prioritário foi feito, contudo a nossa segunda prioridade são agora os arranjos, a requalificação da parte exterior e deixo aqui também a grande necessidade que temos de um novo autotanque.” Num longo discurso, o Presidente da Direção terminou com um grande elogio ao Comandante Luís Antunes e a toda a sua equipa que são o pilar desta associação.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Jorge, demonstrou o agrado com que vê esta reeleição, destacando o trabalho que tem sido feito pelo Presidente da Direção da AHBVO e demonstrando o apoio da Câmara Municipal para com esta que é a “instituição mais prestigiada do concelho“.

Bombeiros de Oleiros

Bombeiros de Oleiros

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *