Aldeias Históricas de Portugal na FITUR em Madrid de 17 a 21 de janeiro

Aldeias Históricas de Portugal à conquista de Madrid na FITUR

Aldeias Históricas de Portugal (AHP) participa este ano na FITUR, Feira Internacional de Turismo de Madrid, que se realiza de 17 a 21 de Janeiro na Feria de Madrid, organizada pelo IFEMA.

Esta presença acontece de forma conjunta com o Turismo de Portugal / ARPT-Centro de Portugal, promovendo a Rede – Aldeias Históricas de Portugal.

A edição deste ano da FITUR, tem como tema central a sustentabilidade e a inovação tecnológica. Cultura, turismo de natureza, economia verde e social, património, gastronomia, alojamento, produtos turísticos… são elementos em torno dos quais se articulam as propostas apresentadas em torno de 1 Destino que são 12 – Aldeias Históricas de Portugal.

A FITUR, considerada a principal feira do setor turístico em Espanha e uma das mais importantes da Europa, registou em 2017 um total de 244.972 visitantes (dos quais 135.838 foram visitantes profissionais) e 9.893 empresas presentes procedentes de 165 países.

A feira vai decorrer durante os três primeiros dias só para profissionais, estando no fim de semana de portas abertas também para o público geral.

Em 2017, na Feira Internacional de Turismo de Madrid, estiveram 10.000 empresas de um total de 165 países e regiões de todo o mundo.

Visite-nos! Estamos no Pavilhão 4, 4C02 (Stand Visit Portugal).

Mais informações em: http://www.ifema.es/fitur_01/

Esta participação é financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através, designadamente, dos programas Centro 2020 (Programa Operacional Regional do Centro), via Portugal 2020, e através do Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos (PROVERE).

ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL

1 DESTINO QUE SÃO 12.

Siga-nos em:

www.facebook.com/ALDEIASHISTORICASDEPORTUGAL

twitter.com/AHistoricasPT

www.instagram.com/aldeiashistoricas

www.youtube.com/user/AldeiasHPortugal

FITUR

FITUR

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Belmonte, Destaques, Turismo com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *