Freguesia de Oleiros – Amieira proporcionou viagens extraordinárias a Séniores de Oleiros

Momentos para recordar

Viagem Sénior 2017 – Freguesia de Oleiros|Amieira

Com o intuito de promover a interação social, o convívio entre os utentes e o enriquecimento cultural, nos passados dias 1 e 8 de junho, a Junta de Freguesia de Oleiros|Amieira realizou, à imagem de anos anteriores, as suas viagens séniores.

O local escolhido foi o Porto, cidade considerada o “Melhor Destino Europeu 2017”.

Esta viagem contemplou, pela manhã, uma visita às Caves do Vinho do Porto e um passeio nos típicos Barcos Rabelos, onde os fregueses puderam admirar as 6 pontes sobre o Rio Douro e toda a zona ribeirinha do Porto e Vila Nova de Gaia.

Logo após, veio o almoço, na Quinta da Boucinha.

Séniores de Oleiros

Séniores de Oleiros

Depois da refeição e algum tempo de confraternização, seguiu-se com destino à Praia de Mira. Este momento foi caracterizado pela partilha de lanches e de boa disposição.

Séniores de Oleiros

Séniores de Oleiros

Esta iniciativa acontece anualmente, sendo que, desta vez, envolveu cerca de 480 pessoas, em ambos os dias e contou com o apoio do projeto CLDS 3G “Novos Desafios”.

Séniores de Oleiros

Séniores de Oleiros

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Amieira, Comunidades, Destaques, Oleiros, Turismo com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *