Flarmónica Oleirense celebra 123 anos no Domingo dia 23 de Abril

Filarmónica Oleirense celebra 123 anos no domingo 

A Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) celebra o seu 123º aniversário no próximo domingo, dia 23 de abril com um programa preenchido.

Programa da celebração

Pelas 09:00 será feita uma romagem ao Cemitério, seguindo-se pelas 10:30 da missa na Igreja Matriz de Oleiros.

Para as 11:30 está planeada a Arruada pelas ruas da Vila culminando num almoço convívio pelas 12:30 na Sede da Associação.

A tarde será também de convívio, a partir das 15:00, com Jogos Tradicionais no campo de jogos da Junta de Freguesia Oleiros-Amieira.

A Sociedade Filarmónica Oleirense faz parte das nove associações que mantêm um protocolo com o Município de Oleiros no sentido de reconhecer e estimular o Associativismo Ativo.

Esta Associação é a única no concelho que se dedica à implementação da prática musical, nomeadamente com a escola de formação, animação de diversas festividades, concertos e acompanhamento de atos de caráter religioso.

De relembrar que a SFO conta já com mais de 50 executantes, assumindo um papel fundamental no desenvolvimento cultural e musical da comunidade Oleirense.

Nota do Director: O Jornal de Oleiros e o Seu Director, apresentam parabéns a tão nobre instituição onde possui tantos Amigos e deseja longa vida e sucesso continuado.

Filarmónica Oleirense

Filarmónica Oleirense

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *