Mês da Protecção Civil inicia-se dia 3 de março em Oleiros

Mês da Proteção Civil inicia com Fórum sobre Alterações Climáticas

As inscrições continuam abertas até ao dia 1 de março para o Fórum “Alterações Climáticas – Riscos Associados à Proteção Civil“.

Inserido nas comemorações do mês da Proteção Civil, este Fórum terá lugar no Auditório da Casa da Cultura de Oleiros, no próximo dia 3 de março, com início às 9:30 e encerramento por volta das 12:00.

Do painel fazem parte

Dr. Anselmo Gonçalves do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade de Oleiros, sobre os riscos climáticos no Centro de Portugal; o Dr. Miguel Almeida da Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial, sobre as alterações climáticas e o seu efeito nos riscos associados aos incêndios florestais; e o Dr. Gonçalo Salvado da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (serviço de Pneumologia) sobre o impacto dos incêndios na patologia respiratória da população.

As inscrições são gratuitas e abertas a toda a comunidade, devendo ser feitas através do e-mail prociv@cm-oleiros.pt.

O Mês da Proteção Civil, incluirá diversas ações de sensibilização e atividades direcionadas à comunidade escolar e população em geral.

Mês da Protecção Civil em Oleiros

Mês da Protecção Civil em Oleiros

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *