Produtos de Proença-a-Nova, agora já no telemóvel

Publicidade

Comprar produtos Proença-a-Nova Origem a partir do telemóvel já é possível

Os produtos da marca Proença-a-Nova Origem já podem ser adquiridos a partir de uma aplicação disponível para telemóveis ou tablets – bastando descarregar a aplicação, em versão Android e IOS -, criando-se desta forma um canal alternativo e complementar à pagina www.proencanovaorigem.pt.

É, por isso, possível encomendar os produtos mais típicos do concelho ou reservar alojamento à distância de alguns cliques em qualquer ponto do país ou do mundo.

Os enchidos (chouriço, farinheira, morcela, plangaio ou painho extra), o mel, o pão, as filhós, as broas de mel ou o vinho têm sido os produtos mais comprados através da loja online, criada em 2013 pelo Município de Proença-a-Nova, dotando os produtores aderentes com mais uma forma de escoarem e divulgarem os seus produtos.

Entre 2015 e 2016, o número de visualizações na página da marca Proença-a-Nova Origem mais do que duplicou, sinal da maior visibilidade deste projeto que tem estado a ser divulgado em feiras da especialidade, a última das quais o Portugal Agro que decorreu em Lisboa.

Para além de Portugal, há visitantes que estão a chegar de outras latitudes como o Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França, Rússia, Suíça, Alemanha ou Índia.

Depois da loja on-line, está entre os projetos da marca Proença-a-Nova Origem a criação de uma loja física e de pontos de venda a integrar em outras lojas já existentes, tanto no concelho como fora. A principal vantagem da marca é reunir num único ponto um conjunto alargado de produtos (charcutaria, pão, bolos e biscoitos, mel, vinho, doces, azeite, artesanato, licores, entre outros), de serviços e de possibilitar ainda a reserva nos alojamentos locais.

Ao comprar Proença-a-Nova Origem o consumidor tem desde logo a garantia de que está perante um produto ou serviço que respeita as matérias-primas e métodos de produção do concelho.

APP Proença-a-Nova

APP Proença-a-Nova

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Proença-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *