Município e Associações de Oleiros definem estratégia para 2017

Associações e Município definem atividades para 2017

Reuniram ontem na Câmara Municipal algumas associações do concelho (Casa do Benfica, GAIO, Pinhal Total, Filarmónica e A.R.C. Ameixoeira) juntamente com o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade e com a Santa Casa da Misericórdia de Oleiros.

Esta reunião teve como finalidade a partilha da calendarização de atividades de cada associação e também dos eventos Município, onde se pretende que a envolvência das associações seja cada vez maior.

Devido à aproximação ao Carnaval, este foi o principal tema discutido, no sentido de contar com a presença de todas as associações e instituições no Desfile de Carnaval que decorrerá no dia 26 de fevereiro no Pavilhão Municipal. As inscrições estão abertas também a grupos/individuais da população em geral no Posto de Turismo de Oleiros até ao dia 18 de fevereiro.

O Município estabelece todos os anos protocolos de execução com as Associações mais ativas do Concelho.

Em 2016 esses protocolos que pretendem reconhecer o Associativismo Ativo foram assinados com 9 associações e visam uma parceria com o intuito de promover atividades do foro social, cultural, educativo, desportivo e recreativo.

O valor distribuído por estas associações representa um apoio de mais de 320 mil euros. Este ano serão assinados novos protocolos, como habitual no Dia do Concelho, a 14 de agosto (Dia da Batalha de Aljubarrota).

Município e Associações definem estratégia para 2017

Município e Associações definem estratégia para 2017

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *