Associação Sorriso do André realizou almoço de Reis

Castelo Branco

Sorriso do André promove integração de crianças institucionalizadas

A Associação Sorriso do André realizou um almoço de Reis, com crianças e jovens institucionalizados da cidade de Castelo Branco.

Foi um dia diferente para esses jovens que, além do almoço, puderam participar em diversas atividades e assistiram às atuações do Grupo de Precursão “Chibatas” e Grupo de Teatro Tramédia.

Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco, esteve presente na atividade, para mostrar o seu apoio à Associação e à causa por ela defendida: “é de louvar o trabalho que ao longo do ano tem sido desenvolvido pela Associação Sorriso do André, junto das crianças e jovens institucionalizadas, contribuindo também para a sua integração na comunidade“.

O autarca destacou ainda o trabalho desenvolvido pela associação com outros jovens, “a Associação é muito ativa e tem sabido apoiar outro tipo de crianças e jovens que não estando institucionalizados precisam de ajuda“.

Esta é uma das atividades promovidas pela Associação fundada em julho de 2015 por Ana Gaspar, com o objetivo de assegurar os direitos inalienáveis das crianças carenciadas e com deficiências, desenvolvendo a sua intervenção a favor das crianças, e suas famílias, em áreas de relevo social.

Luís Correia e Ana Gaspar

Luís Correia e Ana Gaspar

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Inclusão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *