Qualificação da envolvente do Largo da Igreja Matriz de Oleiros

Qualificação e modernização da envolvente do Largo da Igreja Matriz

A qualificação e modernização da envolvente do Largo da Igreja Matriz encontra-se em concurso público em fase de lançamento no valor de 250.800,00€.

A obra tem como intuito criar uma infraestrutura viária junto à também já anunciada Casa Padre António de Andrade de modo a garantir o acesso à mesma e ainda criar um parque de estacionamento que irá servir tanto a nova obra como a Igreja Matriz de Oleiros.

A área de intervenção deste projeto localiza-se no tardoz do Largo da Igreja Matriz de Oleiros terreno que se encontra essencialmente baldio, sem construção.

A empreitada relativa ao projeto da Qualificação e Modernização da Envolvente do Largo da Igreja Matriz inserido no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) do Município foi lançada a concurso público.

Esta é uma obra que vem na continuidade da aposta do executivo na Reabilitação Urbana, nomeadamente na ARU da vila de Oleiros.

Esta ação deverá ser alvo de candidatura ao Portugal 2020, Programa Operacional Regional do Centro, Eixo 7 – Afirmar a sustentabilidade dos territórios (CONSERVAR) no âmbito da prioridade de investimento 6.5. (A adoção de medidas destinadas a melhorar o ambiente urbano, a revitalizar as cidades, recuperar e descontaminar zonas industriais abandonadas, incluindo zonas de reconversão, a reduzir a poluição do ar e a promover medidas de redução de ruído).

Qualificação da envolvente da Igreja Matriz de Oleiros

Qualificação da envolvente da Igreja Matriz de Oleiros

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *