Socialmente falando, Tony Teixeira na Suiça

Acusado de fraude fiscal, um ex ministro foi condenado a 3 anos de prisão e multa de dois milhões de euros !

Isto passou-se em Portugal ??? … Claro que não !!!!

No nosso honroso e democático jardim à beira-mar plantado ainda não existe coragem suficiente para condenar exemplarmente os que, usam e abusam dos poderes que lhe são conferidos e para os quais são encaminhados depois de lerem, relerem e interiorizarem os métodos mais eficazes para que a lei do oportunismo seja cumprida religiosamente.

Portugal contina a ser um pequeno paraíso para quem faz da fraude fiscal uma forma de enriquecimento pessoal.

Poderei ser contestado com a frase *as coisas estão a mudar* mas o que sinto é que a mudança (se existe) está a acontecer num ritmo tão lento que, quando por fim concluída, já os visados estarão mortos, enterrrados e condecorados.

O povo, na sua grande sabedoria, diz que : a justiça tarda mas não falha… só que até lá, nós, os contribuintes, vamos sofrendo na pele e na carteira os efeitos nefastos da morosidade da dita *justiça*.

Quero acreditar que melhores dia virão mas, até lá, aconselho os cidadãos portugueses a prepararem-se para a continuidade dum sistema tão conspurcado quão conspurcada é a mente de quem nos vem governando… governando-se !!!

Socialmente falando,

Tony Teixeira

Tony Teixeira

  • Tony Teixeira, Correspondente na Suiça

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques, Justiça, Opinião com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *