Margarida Cristóvão integra a vereação de Proença-a-Nova

Alteração do Executivo Municipal em Proença-a-Nova

Em nome do Município de Proença-a-Nova, informo que a vereadora Helena Mendonça apresentou esta segunda-feira, 20 de novembro, a renúncia do seu mandato, diz a Câmara de Proença.

Aproveito para, de forma pública, reconhecer o trabalho desenvolvido pela vereadora durante o período em que desempenhou funções no Executivo Municipal, de 2009 a 2016 “, avança o Presidente.

De acordo com o estipulado na Lei, e tendo aceitado o convite, assume funções como vereadora Margarida Cristóvão, economista de formação, que trabalha na Associação Para o Desenvolvimento da Raia Centro-Sul (ADRACES), que renunciará ao cargo de deputada na Assembleia Municipal de Proença-a-Nova onde desempenha igualmente as funções de segundo secretário da mesa da Assembleia Municipal.

“Face às alterações realizadas, considero que o Executivo Municipal da Câmara prosseguirá de forma reforçada e empenhada o trabalho e a estratégia que tem vindo a implementar em prol do desenvolvimento do concelho de Proença-a-Nova”, avança o Presidente do Executivo de Proença.

Margarida Cristóvão

Margarida Cristóvão

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *