Oleiros dinamiza o Futsal, 3 equipas ganhadoras

Três equipas de futsal oleirenses apresentadas aos adeptos

A Casa do Benfica em Oleiros realizou no passado sábado, o IV Torneio de Futsal Olhos d’Água onde foram apresentadas as equipas oleirenses de futsal nos escalões de iniciados, juvenis e seniores.

Os treinadores destes escalões são João Paulo Natário, Diogo Mendes e Hélio Martins, respetivamente.

A equipa de Iniciados venceu a ARB Boa Esperança por 5 a 3; os Juvenis apresentaram-se também com uma vitória frente à equipa do Vilarregense F.C. por 4 a 1; e por fim a equipa de Seniores empatou 4 a 4 com o SC Ferreira do Zêzere.

Este ano será a primeira época em que jogadores que integraram as equipas de formação, transitam para o plantel sénior que disputa o Campeonato Distrital de Futsal de Castelo Branco.

Futsal

Futsal

Estas equipas surgem de um projeto da Casa do Benfica de Oleiros que começou na época 2008/2009 com a primeira escolinha de futsal. Na época seguinte a Casa do Benfica participou nos Campeonatos Infantis da Associação de Futebol de Castelo Branco, inicialmente com futebol de 7 e depois com futsal.

Criaram depois a equipa de iniciados e ainda a de juvenis.

A Escola de Futsal juntou no ano passado 45 participantes, desde as escolinhas até aos juvenis, numa importante aposta não só desportiva, mas também de formação pessoal.

Futsal

Futsal

Futsal

Futsal

A Casa do Benfica de Oleiros faz parte das nove associações apoiadas pelo Município através de protocolos de execução que promovem o Associativismo Activo.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *