Casa do Benfica de Castelo Branco soma êxitos também no atletismo

A equipa de atletismo da Casa do Benfica em Castelo Branco voltou a dar mostras de grande actividade  ao ter participado em duas provas nas últimas  três semanas.

No passado dia 25 de Setembro, participou com 10 atletas nos 10 kms da Corrida do Tejo, prova que se realizou em Lisboa.

Os atletas Leonido Afonso, António Gomes, Nuno Monteiro, Tiago Marques, Pedro Faria, Paulo Barroso, Hugo Lopes, Pedro Lopes, Eva Faria e Luís Barroso terminaram a prova e permitiram que a equipa alcançasse o 24º lugar em 122 equipas inscritas.

Já no dia 9 de Outubro, participaram no Grande Prémio de Atletismo da Erada, prova a contar para Troféu de Atletismo Gazeta do Interior, tendo a equipa de séniores (Nuno Gamboa, Tiago Marques e Pedro Pitté) alcançado o terceiro lugar da classificação geral.

Participaram também em veteranos os atletas Pedro Faria, Paulo Barroso e Pedro Lopes, tendo de igual modo alcançado lugares de destaque.

Corrida Comendador Joaquim Morão é já no dia 16 de Outubro

A próxima participação será já no dia 16, na 4ª Corrida Comendador Joaquim Morão, em Castelo Branco, estando já 24 atletas inscritos em representação da Casa do Benfica em Castelo Branco.

Prova de Erada

Prova de Erada

Corrida do Tejo

Corrida do Tejo

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto, Destaques com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *