“ARCO” de Oleiros celebrou 40 anos

 

ARCO celebrou 40 anos de existência

Foram homenageados os fundadores da ARCO, os seus presidentes e direções, os seus jogadores ao longo dos anos e também relembradas as suas modalidades, desde ténis, futsal, ping-pong, sueca, pesca desportiva e claro o futebol.

Foi no futebol que esta associação chegou mais alto, tendo conseguido na passada época o feito de não perder nenhum jogo do Campeonato Distrital, chegando à tão ansiada participação no Campeonato de Portugal.

Conquistou também no ano passado a Taça de Honra, tornando essa época num marco memorável.

Neste sentido alguns ex-capitães da ARCO entregaram a medalha de “Invencíveis” aos jogadores que compunham essa equipa e ao treinador Paulo Machado.

A noite foi de reconhecimento e apreço nas palavras do presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, do Presidente da Câmara Municipal e ainda do Presidente da Junta de Freguesia Oleiros-Amieira.

O atual Presidente da Direção, Miguel Martins, demonstrou a vontade de continuar a lutar para o sucesso de uma associação que leva agora o nome de Oleiros por todo o país, num “trabalho que se avizinha difícil mas possível com a ajuda e vontade de todos“.

Festa da subida, recordamos

Festa da subida, recordamos

40 anos da ARCO

40 anos da ARCO

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *