Pedro Passos Coelho visitou distrito de Castelo Branco

Pedro Passos Coelho visitou o distrito de Castelo Branco acompanhado de Manuel Frexes que está a imprimir um ritmo avassalador no distrito.

Manuel Frexes

Manuel Frexes

Tanto Passos como Manuel Frexes asseguram que nas autárquicas terão os melhores e recomenda “calma” aos militantes.

Pedro Passos Coelho discursa

Pedro Passos Coelho discursa

Certamente, dizem as nossas fontes, o PSD vai ter novos candidatos em diferentes concelhos, todos, dizem-nos, potenciais ganhadores.  Era notória a presença dos principais dirigentes do distrito, da Sertã, Fundão, Vila de Rei, Proença-a-Nova, Oleiros, e naturalmente de Castelo Branco, etc.

Fernando Jorge

Fernando Jorge

 

 

 

 

 

Se queremos que os portugueses possam sustentar uma visão ambiciosa para o país, se queremos ser um país que atraia confiança e investimento, não podemos ter condições que penalizem quem pode investir em Portugal. Serviço público não é apenas o do Estado, é aquele de que o Estado não se demite de dinamizar.”- palavras de Pedro Passos Coelho na Festa do PSD de Castelo Branco.

Manuel Frexes discursa, Miguel Marques observa

Manuel Frexes discursa, Miguel Marques observa

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Política com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *