Município de Oleiros investe 277 mil euros em pavimentações

Município aplica mais de 277 mil euros em pavimentações

O Município de Oleiros avançou com um investimento de mais de 277 mil euros em quatro obras de pavimentação e beneficiação de caminhos no concelho.

Estão em execução, a fase II da pavimentação entre Mata e Bichinheira e também a beneficiação do Caminho Municipal entre o cruzamento da Corujeira e a Capela da Longra. Ambas as empreitadas compreendem a execução da drenagem de águas pluviais, aplicação de pavimento em betão betuminoso e sinalização.

No Orvalho, já está adjudicada e iniciará em breve a pavimentação do fundo do Povo entre o Cemitério e a Rua do Amores.

Na Madeirã, nas mesmas condições, irá iniciar brevemente a beneficiação do caminho Municipal de acesso ao lugar de Pernaldo.

Todas estas obras eram há muito esperadas pelas populações em causa sendo que, as duas primeiras obras vêm melhorar a segurança rodoviária dos utentes, assim como reduzir os tempos de percurso e respetivas distâncias por exemplo entre as freguesias de Álvaro e Sobral e também para várias povoações, como Sarnadas, Portela, Corujeira, entre outras. Quanto à pavimentação no Orvalho, esta tem o intuito de retirar trânsito do centro da Vila e por fim a beneficiação do caminho Municipal na Madeirã tem a finalidade de beneficiar o turismo local.

Longra (Oleiros)

Longra (Oleiros)

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *