O GAIO em França

GAIO representa Oleiros em Saint Doulchard

O Grupo de Danças e Cantares do GAIO, participa no 42º Festival de Folclore no próximo domingo, dia 29, em Saint Doulchard, França.

O Centro Socio-Cultural de St Doulchard vai receber neste dia, além do grupo do Orvalho, outros grupos como “Nossa Terra” de Romoratin, “Alegria do Minho” de Vierzon, “Flores do Lima” de St Doulchard, “Les Arcandiers” de St Doulchard e “Zés Pereiras” de St Doulchard.

Na passagem por França, o Grupo de Amigos Incondicionais do Orvalho (GAIO) atuará ainda na Câmara Municipal de Saint Doulchard, no dia 28 de manhã.

A boa relação entre os dois Municípios oficializou-se a 9 de abril deste ano, com a assinatura do Protocolo de Geminação que veio cimentar parcerias nomeadamente nas áreas social, educacional, desportiva, cultural e económica.

O intercâmbio e acolhimento em feiras e festivais já aconteceu na edição passada do Festival de Folclore, com a presença da Sociedade Filarmónica Oleirense, em 2015.

O Gaio em França

O Gaio em França

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *