Vila Velha de Ródão analisa Ambiente no Concelho

O Município de Vila Velha de Ródão, promoveu no dia 05 de maio de 2016, em concertação com a CCDR Centro, e a Agência Portuguesa do Ambiente, uma reunião para abordar um conjunto de questões sobre a problemática ambiental com que o concelho se depara.

Estas entidades reuniram ainda com os representantes das empresas instaladas no concelho, designadamente Celtejo, PaperPrime e Centroliva.

No âmbito desta reunião, foi estabelecido pelas entidades presentes um conjunto de procedimentos com vista à articulação dos esforços conducentes à implementação de um plano de atuação conjunto.

Neste encontro ficou ainda claro o firme propósito das entidades presentes unirem os seus esforços para, numa atitude concertada, marcada pelo diálogo e espírito construtivo, encontrar com todos os intervenientes soluções, que deem uma resposta firme e objetiva de garantia de resolução dos problemas ambientais existentes, que venham ao encontro das expetativas manifestadas pela população.

O Município e o Presidente Luís Pereira congratulam-se com o espírito de colaboração de todas as entidades presentes, que veem ao encontro das preocupações que tem feito sentir junto das diversas entidades com as quais partilha responsabilidades regulatórias, tendo reiterado o seu firme propósito de manter uma estreita colaboração com todos os intervenientes, por forma a atingir os objectivos propostos.

Luís Pereira, Presidente

Luís Pereira, Presidente

Vila Velha de Ródão

Vila Velha de Ródão

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila Velha de Ródão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *