Confraria do Cabrito Estonado realizou Assembleia Geral em Oleiros

A Confraria do Cabrito Estonado de Oleiros prepara o I Capítulo, ou seja a Entronização dos Membros Fundadores e discutiu e aprovou por unanimidade os Estatutos ( Usos e Costumes ) – “Usanças”, assim se designa.

Presidida pelo Comendador José Santos Marques e com a presença dos Presidente (Cap. António Fernandes) e do Vice-Presidente, Fernando Marques Jorge, ladeados pelos secretários, leram os já referidos Estatutos que após discussão foram aprovados por unanimidade.

Outras normas e propostas foram discutidas e também aprovadas por unanimidade.

As atenções estiveram centradas no dia 7 de Maio, dia da Entronização e do respectivo programa que é vasto e arrastará até Oleiros várias outras Confrarias convidadas.

Trata-se de um momento especial na região, visando o futuro e o dia finalizará no Hotel de Santa Margarida onde, naturalmente, será servido o Cabrito Estonado.

Confraria do Cabrito Estonado Assembleia Geral

Confraria do Cabrito Estonado Assembleia Geral

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *