“ARCOleiros” vence e sobe ao Campeonato de Portugal

Oleiros vence e garante subida de divisão

Na tarde de domingo, dia 10 de Abril, a equipa do Oleiros conseguiu vencer fora das suas portas o Proença-à-Nova por 3-1. 

Arco vence 3-1

Arco vence 3-1

Ao vencer este jogo, o Oleiros consegue assim na próxima época 2016/2017 estar presente na divisão acima, conhecida actualmente como Campeonato Prio ou Campeonato de Portugal. 

ARCO vence

ARCO vence

 Neste campeonato encontram-se neste momento 4 equipas do distrito Albicastrense, sendo elas, Benfica e Castelo Branco, Águias do Moradal, Sertanense e Vitória de Sernache.

Ao contrário de Benfica e Castelo Branco que luta pela subida, as outras três lutam na fase de manutenção para não descer à distrital de Castelo Branco.

Ainda com dois jogos para o campeonato e presentes ainda na Taça de Honra José Farromba, a equipa do Oleiros poderá assim fazer a dobradinha caso consiga conquistar esta taça.

O técnico do Oleiros, Paulo Machado referiu que, “fomos lutando jogo a jogo e conseguindo os nossos objectivos. Acima de tudo estou feliz por ver jogadores, dirigentes e pessoas ligadas ao Oleiros à 40 anos, que é a idade do clube com um sorriso pela conquista inédita da subida.”.

Certamente um momento a não esquecer por todos os membros da equipa do Oleiros. 

ARCO celebra

ARCO celebra

  • Com Telmo Martins em Proença
  • Nota do Director: O Jornal de Oleiros e, particularmente o Director felicitam os bravos Amigos do “ARCOleiros”

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *