Comandante dos Bombeiros Luís Miguel Martinho Antunes foi empossado em Oleiros

Perante um Salão Nobre completamente cheio e insuficiente para tantas visitas, Luís Miguel Martinho Antunes, de 47 anos, foi empossado como Comandante em 7 de Abril em Oleiros.

Mãe do CMDT coloca galões

Mãe do CMDT coloca galões

Destaque para a presença dos Bombeiros do Distrito, CMDT’s de Proença-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Idanha-a-Nova, Sertã, Covilhã, Força Especial de Bombeiros e, naturalmente perante o CMDT Distrital Rui Esteves e Adjunto, Luís Antunes pode sentir-se feliz.

Destaque para a Família, Esposa, Filha e Pais também presentes e emocionados, além naturalmente de antigos Presidentes como o Capitão António Fernandes que ofereceu um terreno com 1,5 hectares para o Centro de Estágio dos nossos Bombeiros, num gesto que calou fundo e foi mencionado justamente pelo actual Presidente Albino Caldeira.

Esposa e Filha do CMDT

Esposa e Filha do CMDT

Discursaram o novo Comandante na posse, Rui Esteves, Albino Caldeira e Fernando Jorge, Presidente da Câmara de Oleiros e, em todos os discursos foi patente o apoio à Instituição dos Bombeiros e ao novo Comandante.

Rui Esteves, sereno como sempre e sempre presente, não esqueceu outros CMDT’s com quem trabalhou, salientando particularmente TóZé Luis ( nome Amigo), presente na sala, também emocionado.

Presidente Albino Caldeira

Presidente Albino Caldeira

Rui Esteves discursa

Rui Esteves discursa

Num breve flash recordo que os Bombeiros de Oleiros foram fundados em 7 de Outubro de 1948 por Homens como Augusto Fernandes, António Martins da Silva, Manuel Rodrigues David, Nuno Augusto Martins ( perdão por alguma omissão involuntária e a primeira pedra do actual quartel foi colocada em 8 de Junho de 1969 pelo Governador Civil de Castelo Branco Dr. Manuel Ascensão Azevedo.

Entre estas datas, os Bombeiros foram vivendo em instalações provisórias.

Destacamos também os dois primeiros Bombeiros de Oleiros, exactamente Albino Caldeira, Pai do actual Presidente e João Luís das Neves.

Ao novo CMDT, um Amigo, o Jornal de Oleiros e o seu Director expressam os melhores votos de sucesso e saúde.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Castelo Branco, Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *