União do Sobral ( Oleiros) elege nova Direcção

União do Sobral elege Corpos Sociais para 2016/2017

A União Regional da Freguesia do Sobral, que desenvolve a sua acção em prol da freguesia do Sobral, no concelho de Oleiros, elegeu os Corpos Sociais para o biénio 2016/2017 no dia 31 de Março.

A Assembleia-Geral realizou-se na Casa da Comarca da Sertã, de que é associada, tendo a única lista que se apresentou a sufrágio sido eleita por unanimidade.

Como Presidente da Mesa da Assembleia-Geral foi reeleito Pedro Amaro, coadjuvado por Ângelo Barata Garcia (Vice-Presidente) e Isabel Fernandes Barata (Secretário-Geral), com José Barata Simões e Ana Mendes João como suplentes.

Rui Mendes João foi reeleito Presidente do Conselho Fiscal, coadjuvado por António Mendes Amaro Barata (Vice-Presidente) e Jaime Amaro Mendes Barata (Secretário-Geral), com Fernando de Jesus Alves e Susana Margarida Fernandes Barata como suplentes.

A Direcção é agora presidida por Gonçalo Fernandes Barata, que sucedeu a Fernando Garcia, sendo ainda constituída por Ângelo Garcia (Vice-Presidente), Carlos Garcia (Tesoureiro), Bruno Conceição Garcia (1º Secretário) e Fernanda Jacinto Silva (2º Secretário).”

O Jornal de Oleiros felicita a nova Direcção e deseja excelente trabalho.

Largo da Igreja

Largo da Igreja

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros, Sobral com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *