União do Sobral ( Oleiros) elege nova Direcção

União do Sobral elege Corpos Sociais para 2016/2017

A União Regional da Freguesia do Sobral, que desenvolve a sua acção em prol da freguesia do Sobral, no concelho de Oleiros, elegeu os Corpos Sociais para o biénio 2016/2017 no dia 31 de Março.

A Assembleia-Geral realizou-se na Casa da Comarca da Sertã, de que é associada, tendo a única lista que se apresentou a sufrágio sido eleita por unanimidade.

Como Presidente da Mesa da Assembleia-Geral foi reeleito Pedro Amaro, coadjuvado por Ângelo Barata Garcia (Vice-Presidente) e Isabel Fernandes Barata (Secretário-Geral), com José Barata Simões e Ana Mendes João como suplentes.

Rui Mendes João foi reeleito Presidente do Conselho Fiscal, coadjuvado por António Mendes Amaro Barata (Vice-Presidente) e Jaime Amaro Mendes Barata (Secretário-Geral), com Fernando de Jesus Alves e Susana Margarida Fernandes Barata como suplentes.

A Direcção é agora presidida por Gonçalo Fernandes Barata, que sucedeu a Fernando Garcia, sendo ainda constituída por Ângelo Garcia (Vice-Presidente), Carlos Garcia (Tesoureiro), Bruno Conceição Garcia (1º Secretário) e Fernanda Jacinto Silva (2º Secretário).”

O Jornal de Oleiros felicita a nova Direcção e deseja excelente trabalho.

Largo da Igreja

Largo da Igreja

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros, Sobral com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *